Novo empreendimento
GAIA RESIDENCES - Vila Nova de Gaia - Porto
Vila Nova de Gaia
Apartamentos e comercial para venda • ref.: CL022302
Preço sob pedido
O Gaia Residences encontra-se em fase de conclusão e localiza-se na principal Avenida de Vila Nova de Gaia. É a escolha perfeita para quem procura centralidade e uma vivência cosmopolita beneficiando de todo o conforto e qualidade de um empreendimento premium no centro da cidade.
Venha viver e investir neste novo edifício residencial onde a qualidade de construção se alia às funcionalidades e equipamentos imprescindíveis no mundo moderno de hoje.
Os apartamentos T1 e T0 , que estão voltados para nascente, garantem uma exposição solar nascente privilegiada, pois não existem edificações além de moradias.
Tipologias de T0 a T4 com exposição solar privilegiada, sendo os T1 com vistas desafogadas, exposição solar poente/sul.
O projeto desenvolve-se num edifício de linhas retas limpas e desafogadas, privilegiando a luz natural, disponibilizando 64 habitações distribuídas por 8 pisos, pensados no bem-estar dos seus proprietários.
Cozinha equipada: Exaustor, Placa, Forno, Microondas, Lava Loiça, Lava e seca roupas e frigorífico combinado - AEG.
Ar condicionado nos quartos e sala.
Condições de pagamento:
30% no contrato de promessa ( SINAL)
70% na escritura ( ENTREGA DAS CHAVES)
Os espaços primam por uma organização espacial contemporânea, com interiores confortáveis e funcionais, dispondo ainda de varanda em todas as habitações em harmonia com a envolvente. O projeto desenvolve-se num edifício de linhas retas limpas e desafogadas, privilegiando a luz natural, disponibilizando 64 habitações distribuídas por 8 pisos, em que teremos:
7 habitações tipo T0,
21 habitações tipo T1,
21 habitações tipo T2,
14 habitações tipo T3,
1 habitação tipo T4
Condições de pagamento: 10% no Contrato de Promessa, 10% (6 meses após), 10% (12 meses após) , e restantes 70% na escritura ( previstas para inicio de 2025).
Conclusão obras: último trimestre de 2024.
DISTÂNCIAS:
15 minutos de distância do Aeroporto Internacional Sá Carneiro.
150 metros da estação de metro e 700 mts da futura estação TGV.
150 metros de um dos maiores armazéns e lojas de departamento.
5 minutos das caves de Gaia, zona histórica do Porto e do esplendor do rio Douro.
6 minutos do World of Wine - projeto de interesse nacional que compila a história do vinho português.
5 minutos do centro histórico da cidade do Porto.
3 minutos da Escola Secundária Almeida Garret.
5 minutos do Trofa Hospital de Gaia.
5 minutos do Hospital Santos Silva.
2 minutos acesso da autoestrada A1.
2 minutos acesso da autoestrada A20.
Estrutura: Executada em betão armado com fundações especiais (paredes moldadas e ancoragens) e fundações directas na cave. Estrutura reticulada de pilares e vigas, com lajes maciças, calculada segundo as normas regulamentares em vigor, incluindo a segurança contra o vento e sismos.
Paredes exteriores: Executadas em alvenaria de bloco térmico e acústico e isoladas exteriormente em lã de rocha. As paredes interiores são executadas em tijolo cerâmico.
Pavimentos: Com enchimentos em betão leve ou leca, para envolvimento de todas as redes técnicas (redes de águas, esgotos, eletricidade, telecomunicações, gás e climatização). Aplicação de tela de polietileno para isolamento acústico e betonilha de regularização para suporte de acabamento final.
Cobertura: Cobertura invertida, constituída por pendente em betão leve, impermeabilização com dupla tela asfáltica, isolamento térmico com poliestireno extrudido tipo 'Roofmate', geotextil e proteção mecânica.
Habitações: PAVIMENTO: Multicamadas de madeira com cortiça, 14mm;
RODAPÉ: Madeira com acabamento envernizado mate 7,5cm de altura;
PAREDES: Reboco com estuque projetado tipo Seral;
TECTO: Gesso cartonado tipo 'Pladur, gesso cartonado emassado para pintar.
Cozinhas: PAVIMENTO: Pavimento cerâmico retificado;
PAREDES: Revestimento seral sobre cerezite para pintar a tinta impermeabilizante e vidro' entre móveis;
EQUIPAMENTOS: Placa vitrocerâmica, exaustor, forno, micro-ondas, máq. lavar louça e combinado;
ACESSÓRIOS: Torneiras com telescópio tipo OLI. Pia em aço inox encaixe por baixo.
Sala de Estar e Jantar: PAVIMENTO: Multicamadas de madeira com cortiça, 14mm;
RODAPÉ: Madeira com acabamento envernizado mate, 7,5cm de altura;
Instalações Sanitárias de Serviço: PAVIMENTO: Pavimento cerâmico retificado;
PAREDES: Revestimento cerâmico retificado;
LOUÇAS: Sanita suspensa tipo série 'Two' da 'Valadares, cor branca ou equivalente; móvel em MDF hidrófugo para lacar, com lavatório de pousar 'Valadares' ou equivalente;
ACESSÓRIOS: Torneiras monocomando tipo OLI , espelho 'vidro cristal' embutido.
Instalações Sanitárias Comuns: PAVIMENTO: Pavimento cerâmico retificado;
PAREDES: Revestimento cerâmico retificado;
GUARDAS: Vidro Temperado;
ILUMINAÇÃO: Focos embutidos.
CARPINTARIAS E MADEIRAS:
Armários de Cozinha: Armários inferiores e superiores com portas em MDF hidrófugo lacado a branco mate nos elementos visíveis e melamina hidrófuga de maple nos elementos não visíveis. Tampo em SileStone de cor a definir;
Armários e Roupeiros: Roupeiros com interior em melamina e portas em MDF lacado a branco mate;
Portas: Portas interiores pré-fabricadas, folheadas em madeira, com aros e guarnições em MDF folheado a madeira.
Armários de I.S: Armários em MDF hidrófugo lacado a branco mate nos elementos visíveis e melamina hidrófuga de maple nos elementos não visíveis.
Elevadores: Elétricos com funcionamento silencioso, suave e energeticamente eficiente (Classe A), com portas automáticas, iluminação por LEDs e totalmente adaptados a pessoas com mobilidade condicionada.
Ar condicionado, Bomba de calor para produção de AQS c/ eficiência energética e gestão horária do aquecimento, Exteriores motorizados em alumínio lacado na cor da caixilharia e com isolamento térmico. Sanca interior para instalação de cortinados, isolamentos em Tela acústica de polietileno entre os pavimentos das habitações. Isolamento acústico com lã mineral nas paredes entre frações, ventilação mecânica e independente, video porteiro color, instalações hidráulicas, eletricidade, TV, telefone e telecomunicações.
Alvará de obras de construção sob o numero 22/22 de 07/01/2022, respeitante à edificação de complexo residencial (habitação multifamiliar), com 66 fracções autónomas, licenciamento este melhor identificado pelo nº 5121/20
Financiamento Bancário:
A Habita é parceira de várias entidades financeiras, possibilitando a todos os seus clientes simulações gratuitas de Crédito à Habitação.
Categoria Energética: A
#ref:CL022302
Ar condicionado
Elevador
Garagem
Vila Nova de Gaia
Orientação Northeast
Orientação Southwest
Vista para a cidade
Vista para a montanha
Vista para as colinas
Vista para monumentos
Vista para o campo
Vista para o jardim
Vista para o mar
Vista para o parque
Vista para o pátio
Vista para o porto
Habita Porto
Número de telefone
+3512...